Simi está liberado pela CBFS e poderá fazer sua estreia diante do Ampére


Baiano ainda tem dúvida entre Simi e Alan; Fugindo do rótulo de ‘time a ser batido’, Guarapuava se concentra para buscar a sétima vitória na Chave Ouro e manter a liderança. 

O final da tarde desta sexta-feira (9), trouxe uma boa notícia para o torcedor do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve: a transferência internacional (a revelia) do jogador Gelson Saiotti Jr, o Simi, foi publicada no site da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Com isso o jogador poderá fazer sua estreia na Chave Ouro no jogo deste sábado (dia 10), contra o Notável Móveis Ampére Futsal, no ginásio Joaquim Prestes.

Simi só poderá fazer seu primeiro jogo na oitava rodada porque seu ex-clube, a AS Augusta (da Itália), se negava a liberar a documentação do jogador. Com salários atrasados no Velho Continente, o atleta resolveu voltar para o Brasil, mas para poder atuar em seu país, o jogador teve que entrar com um processo na Justiça do Trabalho. Como a decisão foi favorável, a entidade máxima do salonismo brasileiro entendeu, por bem, liberar Simi, para que ele possa desenvolver, normalmente, sua profissão.

Com a liberação, o técnico Eduardo Pacheco Coelho, o ‘Baiano’, ganha mais uma opção para montar sua equipe no jogo deste final de semana. O goleiro Danilo (se recuperando de lesão) e o pivô Bruno Petry (que voltou a treinar, mas ainda precisa retomar o ritmo de jogo) ficarão de fora. A dúvida, para fechar o time é entre Simi e Alan. Assim, a equipe guarapuavana deverá ter os goleiros Ale Falcone e Nando, os fixos Giovanni, PH e Vitor, os alas Biro, Adeírton, Deivão, Diego Fávero, Jamur e Simi (ou Alan) e os pivôs Marquinhos e André Maluko. Os jogadores mais jovens (Harry e Bisqui) ficarão de fora desta partida.

Pés no chão

Apesar da ótima campanha (18 pontos ganhos, 6 vitórias em 6 jogos disputados) neste começo de competição, o time guarapuavano não quer ser rotulado como o ‘time a ser batido’. Para o técnico Baiano, a equipe ainda está longe do que ele considera ideal. Por isso, o discurso é de muito trabalho, união e, sobretudo, ‘pés no chão’.

Respeito ao adversário é outra máxima que está sendo defendida pela comissão técnica e pelo jogadores: No único jogo entre as equipes de Guarapuava e Ampére, realizado no Torneio dos Campeões no mês de março, o jogo foi muito difícil, sendo definido só nos instantes finais. Os Guarapuavanos venceram por 2x1 e tiraram boas lições daquela partida, ao conhecer a grande força de marcação do time amperense.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nas Farmácias Trajano (Matriz, Santa Cruz, Santa Paula e Bonsucesso), Luke Peças, Posto Wouk, Reptec Tecnologia e no Ginásio Joaquim Prestes. O valor será R$15,00 (inteira) e R$7,00 (meia entrada). Mulheres, idosos (acima de 60 anos) e estudantes (com carteirinha comprovando matrícula em estabelecimento de ensino), pagam meia-entrada.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification