Assifusa e Siqueira Campos vencem na Chave Bronze


Já classificadas para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, as equipes do Siqueira Campos/Protork e da Assifusa/Anila/Irati confirmaram a boa fase e venceram as equipes do Nova Esperança e do Pitanga Futsal, na noite de quarta-feira (dia 23). Com os resultados, Siqueira Campos e Irati seguem firmes nas lideranças do grupos A e B.

A equipe de Irati, ainda sem poder contar com o ginásio Batatão, mandou seu jogo na cidade de Rebouças. No Camilão, os iratienses venceram por 6x4, com gols de Clade(3), Piaui, Edimar e Neto.

O jogador Neto afirmou que, mesmo classificada, a Assifusa continuará jogando firme: "Fico muito feliz pelo gol. É o trabalho que está sendo bem feito durante os treinos, que vem dando resultado nos jogos. O time está no caminho certo. Estamos classificados, mas não vamos relaxar. Nosso objetivo agora, é garantir a primeira colocação do grupo. Pois quando afunilar a competição e chegar nos play offs, queremos decidir a vaga em casa".

Siqueira Campos goleia

Na cidade de Siqueira Campos, as novidades foram as estreias dos jogadores Gedson e Kliver. Os dois atletas recém contratados marcaram gols na vitória de 7x2 sobre Nova Esperança. Kliver (ex-Ivaí EC) marcou em um chute chute, sem chances para o goleiro. Já Gedson (ex-FIB/São Paulo) foi o grande destaque, marcando três vezes. Rhailan, com dois gols, e Pretinho fecharam os gols dos donos da casa.

Nesta quinta-feira (24) o time de Siqueira Campos volta a jogar, desta vez contra o Colégio Londrinense em Londrina. Será o último jogo da equipe siqueirense na primeira fase.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification