Cascavel Futsal lança novo portal na internet


O Pentacampeão Paranaense, além de tentar sempre ganhar na quadra, está se reforçando fora delas, com o objetivo de ser sempre mais forte, estar sempre conectado com os seus torcedores e sabendo que estes reforços fora de quadra são muito importantes para o crescimento de um clube que sempre esteve nas principais decisões e quer continuar seguindo o caminho do sucesso.

Com muito mais conteúdo e informações, o novo portal do Cascavel Futsal Clube (www.cascavelfutsal.com) é uma ótima fonte de notícias e curiosidades do clube. Além de conhecer melhor o Clube e quem faz parte dele, poderão também estar sintonizados em tudo que está acontecendo dentro e fora das quatro linhas. O novo Portal terá atualizações constantes, e poderá ser acessado através de Smartphone, Tablet e computadores. Feito especialmente para o Torcedor do Cascavel Futsal Clube vai permitir que fique por dentro da história e dos profissionais que fazem o dia a dia do Clube.

Esse novo espaço permitirá que informações sejam compartilhadas com mais agilidade e maior alcance. "Queremos com estes projetos estar sempre mais  próximo do nosso torcedor, fazer com que ele participe e conheça mais o seu clube, o trabalho diário, divulgando o Cascavel Futsal, os seu patrocinadores, somos um clube com uma história muito bonita, com vitórias, mas isso nos obriga a trabalhar sempre mais, o jogo é na quadra, mas fora dela temos de trabalhar muito se queremos continuar crescendo, seguir e enriquecer a nossa história, queremos fazer do Portal e da Cascavel Futsal TV projetos de sucesso", afirma Paulo Rocha, supervisor do Cascavel Futsal Clube.

O Cascavel Futsal Clube está se inserindo nas mídias digitais, buscando cada vez mais a aproximação com o torcedor. Além deste projeto, o Clube possui outro já em fase final, o CASCAVEL FUTSAL TV, onde a aproximação com seu torcedor será ainda maior, neste canal no You tube, será mostrado treinamentos, concentrações, entrevistas exclusivas, pré e pós jogo, matérias exclusivas entre diversos conteúdos. " A Cascavel Futsal TV é um investimento nosso para podermos ter conteúdos exclusivos para os torcedores, matérias sobre o nosso trabalho, o que acontece no Cascavel Futsal, vai ser um canal que nos vai fazer estar sempre ligador a todos aqueles que gostam do Cascavel Futsal, para nós é um filho que nasce e esperamos que como o clube seja uma TV campeã."

Texto: Assessoria do Cascavel.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification