Copagril fica no empate com a Assoeva-RS


Equipe paranaense já amarga três rodadas sem vitória. 

Copagril (PR) e Assoeva (RS) se enfrentaram na noite desta segunda-feira (28/7) em mais uma rodada da Liga Futsal. Em quadra, paranaenses e gaúchos ficaram na igualdade, terminando a partida em 1 a 1, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Com o ponto conquistado, a Assoeva soma agora 8 e segue entre os 10 melhores da competição. Os paranaenses, que começaram bem a Liga Nacional, caíram de rendimento e agora aparecem em décimo lugar, com 7 pontos marcados.

O jogo

Com o pensamento na vitória em casa, a Copagril não conseguiu sair na frente durante a etapa inicial. A Assoeva também passou em branco e o placar seguiu zerado para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, um gol logo aos 50 segundos. Rafinha Muller marcou para os paranaenses e fez a festa do torcedor. Mas a reação dos visitantes veio aos 5 minutos, através de Bruninho, que marcou o gol de empate.

Aos 9 minutos Daniel foi expulso e deixou a Copagril com um jogador a menos por dois minutos. Apesar da vantagem numérica momentânea, os gaúchos não conseguiram aproveitar para passar à frente no placar e o confronto terminou mesmo empatado.

A Copagril entra em quadra novamente pela Liga na próxima segunda-feira (4/8), quando visita um dos líderes da competição, a equipe do Jaraguá (SC). O duelo terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV, a partir das 19h15. Já a Assoeva só volta a atuar no sábado (9/8), contra o mesmo Jaraguá, porém, em Venâncio Aires, a partir das 20h30.

Fonte: CBFS (com informações da Súmula Online da partida). Foto: Assessoria da Copagril.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification