Em jogo movimentado, Umuarama e ACBF empatam


Na noite desta segunda-feira (28), as equipes do Umuarama Futsal e da Associação Carlos Barbosa Futsal-RS empataram em 3x3 pela Liga Futsal. O jogo, no ginásio Amário Viera, foi bastante movimentado e mantém o time paranaense entre os primeiros colocados, agora em 4º lugar, com 10 pontos. Já os gaúchos, têm dois pontos a menos que os paranaenses e aparecem em 8º.

Os donos da casa abriram o placar aos 4 minutos de partida com Madson. Mas ainda na primeira etapa veio a virada da ACBF com gols de Kevin (aos 7'32" e aos 16'42") e Sinoê (aos 17'21").

No segundo tempo, os donos da casa buscaram forças para reagir. Pedro diminuiu aos 13 minutos cravados e Madson marcou o gol de empate aos 37'43".

O time de Umuarama agora volta suas atenções para o Campeonato Paranaense. Na próxima quinta-feira (31) a equipe disputa um dos principais clássicos do estado contra o Cascavel, no oeste do estado. Depois a equipe enfrenta o Foz Cataratas (dia 4) e o Ampére (dia 7), só voltando a atuar pela Liga Futsal no dia 11, fora de casa, contra o Guarapuava.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification