Chave Ouro: Copagril terá três desfalques contra o Ciagym


Depois de conquistar três vitórias seguidas na Liga Nacional, a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon volta suas atenções ao Campeonato Paranaense Série Ouro. Nessa quinta-feira (28), a equipe receberá o Ciagym/Maringá, às 20 horas, no Ney Braga, tendo como desfalques Leandrinho e Márcio, por lesão, e Léo Costa, que cumpre suspensão.

Este será o quinto jogo da Copagril na segunda fase do campeonato estadual. Até agora, a equipe venceu três vezes e perdeu uma, somando nove pontos. O Maringá, por sua vez, venceu apenas um dos cinco jogos disputados e soma três pontos, ocupando a quarta colocação do grupo A. Em primeiro lugar está a equipe de Francisco Beltrão, o Marreco, com 13 pontos em seis jogos, enquanto o Guarapuava ocupa o segundo lugar, com 10 pontos, em quatro jogos. Em último está o São Lucas, de Paranavaí, que ainda não pontuou. Das cinco equipes, quatro se classificarão para a próxima fase.

Depois do Maringá, a Copagril jogará novamente no dia 5 de setembro, em casa, contra o São Lucas, e no dia 10, fora de casa, contra Guarapuava. O último jogo da segunda fase do Paranaense será no dia 2 de outubro, contra Guarapuava, em casa.

Liga Nacional

Logo após encarar o Maringá, nessa quinta-feira, a equipe da Copagril embarcará rumo ao estado de São Paulo, onde terá dois compromissos. No sábado (30), enfrentará o São Paulo/FIB, em Bauru, às 20 horas, e na segunda-feira (1/09), jogará contra o São Bernardo, às 20 horas.

Texto e foto: Assessoria da Copagril.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification