Liga: Guarapuava se reapresenta pensando em 'giro' no RS


Recuperado de lesão, o ala Biro (de branco) reforça a equipe contra Carlos Barbosa e Assoeva. 

Nesta quarta-feira (27), o elenco do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal se reapresentou visando preparação para o 'giro gaúcho' pela Liga Futsal 2014. No sábado (30), a equipe enfrenta o Carlos Barbosa (RS), na serra gaúcha e na segunda-feira (1), joga contra a Assoeva (RS), em Venâncio Aires.

Pela manhã, o grupo fez atividades de musculação junto a Academia Performance, aos comandos do preparador físico Nero Andrade. No período da tarde, a equipe fez treinamento técnico e tático no ginásio Joaquim Prestes, aos comandos do treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco.

Biro retorna

A boa nova do dia para o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal é o retorno do ala Biro. O experiente jogador é uma das opções para o treinador Baiano, nos jogos no Rio Grande do Sul. "Após uma lesão muscular, depois de 15 dias no departamento médico, estou retornando aos treinos gradativamente para poder ajudar a equipe. Espero estar bem para dar a minha contribuição", declarou o camisa 10 guarapuavano.

No entanto, o treinador não irá poder contar com os fixos Vitor e PH, ambos cumprirão suspensão em função do terceiro cartão amarelo, constituindo assim e importantes desfalques para a equipe.

Assim, permanecem entregue ao fisioterapeuta Luiz Bonan, em processo de recuperação, o goleiro Danilo, o fixo Giovanni, o ala Adeirton e o pivô Marquinhos.

Viagem ao Rio Grande do Sul

A delegação guarapuavana segue com destino a cidade de Salvador do Sul (RS), ao meio-dia desta quinta-feira (28), com chegada prevista para às 22h30.

O treinador Baiano vai levar 16 jogadores para os jogos. Os goleiros Alê Falcone e Guto; os fixos Vitor e PH; os alas Bisqui, Harry, Alan, Jamur, Felipinho, Deivão, Danilo Baron, Biro, Diego Fávero e Simi Saiotti e os pivôs André Maluko e Bruno Petry.

Texto: Assessoria do CAD

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification