Batel vence a Portuguesa Londrinense no Waldomiro Gelinski


A equipe da Associação Atlética Batel iniciou com o pé direito sua participação no Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão. Depois de buscar um empate fora de casa contra o Andraus, o time guarapuavano venceu a Portuguesa Londrinense por 1x0, em partida realizada na tarde deste domingo (dia 14), no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

O gol da vitória do Rubro-Negro saiu aos 15 minutos da primeira etapa. Rodrigo entrou driblando a zaga e foi derrubado por Amaral. Na cobrança de pênalti, o próprio Rodrigo foi para a cobrança e bateu sem chances para o goleiro Manga.

Minutos antes do gol guarapuavano, a Portuguesa também teve a chance de marcar em cobrança de penalidade, mas o goleiro Carlinhos, um dos destaques da partida, defendeu a cobrança de Lucão.

Com a vitória na primeira partida em casa, o Batel soma quatro pontos em dois jogos disputados. Agora a equipe guarapuavana volta suas atenções para o jogo da próxima quarta-feira, na cidade de Cascavel, contra o Grecal (de Campo Largo). No próximo domingo, dia 21, o Rubro Negro da Baixada recebe o time de Cascavel.

Cautela

O técnico Luiz Juresco, do Batel, se mostrou satisfeito com o resultado, mas ressaltou que a equipe ainda tem um longo caminho a trilhar: "Não ganhamos nada ainda, apenas subimos um degrau," afirmou.

Foto: Divulgação.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification