Blumenau quebra a série invicta da Copagril


Time paranaense estava a sete jogos sem perder pela Liga Futsal. 

Nesta segunda-feira (15), a Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon recebeu o Blumenau (SC) para o seu último jogo da primeira fase da Liga Futsal em casa. No ginásio Ney Braga, os visitantes venceram por 4 a 2 e continuam na vice-liderança, agora com 33 pontos, enquanto a Copagril se manteve na 6a posição, com 26.

Foram sete jogos sem perder pela Liga Futsal, sendo um empate e seis vitórias, mas o bom ritmo foi quebrado nesta segunda-feira, após a intensa vitória contra o Corinthians, conquistada menos de 48 horas antes. Desgastada e sem Leandrinho, que voltou a sentir o joelho, a Copagril criou boas situações, mas pecou nas finalizações e o Blumenau soube aproveitar as falhas.

O primeiro gol foi dos visitantes, aos seis minutos, quando Jonas desviou dentro da área o chute cruzado de Carlão. Em seguida, o Blumenau fez o segundo, com Daniel, em um contra-ataque. O primeiro gol da Copagril veio em um lance confuso. Carlão, do Blumenau, tentou recuar de cabeça para Eltinho, que havia acabado de entrar, e Willian, esperto no lance, se antecipou e tocou no canto esquerdo para descontar.

No segundo tempo, a Copagril esboçou melhoras, mas Quinzinho e até Pescoço tiveram que trabalhar para impedir novos gols adversários. Restando cinco minutos de jogo, Arthur entrou como goleiro-linha, mas quem marcou primeiro foi o Blumenau, com Maico. Logo após, Rafinha Muller descontou, com a ajuda de um desvio da defesa. No minuto final, quando a Copagril ainda buscava um empate, Maico aproveitou o gol vazio para chutar de longe e fechar a conta.

Nesta terça-feira à noite, a Copagril embarca rumo a Orlândia (SP), onde enfrentará a Intelli, na quinta-feira (18). Depois, para encerrar os compromissos da primeira fase, viaja a Belo Horizonte, para encarar o Minas, no dia 27.

Fonte: Assessoria da Copagril.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification