Liga Futsal: Guarapuava Futsal recebe o São Paulo FC neste sábado


Se vencer equipe paulista, Guarapuava alcança a 7ª colocação. 

A Liga Futsal 2014 prossegue neste final de semana, com mais uma rodada neste sábado (20), em que o representante de Guarapuava, na principal competição do salonismo nacional, recebe a partir das 20h30, no Ginásio Joaquim Prestes, o São Paulo/FIB, que nesta temporada está sediado na cidade de Bauru (SP).

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal ocupa a oitava colocação, com 21 pontos ganhos, em 14 jogos (6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas), um aproveitamento de 50%. Uma eventual vitória amanhã, coloca o time guarapuavano, na sétima colocação, que atualmente é ocupada pelo Umuarama Futsal, com 23 pontos ganhos.

Para o duelo deste sábado (20), o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco não poderá contar com o ala Jamur, que cumprirá suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo. Alan, ausente dos jogos contra o Atlântico (RS) e Concórdia (SC), em função de lesão no tornozelo, já está recuperado, podendo ser mais uma opção do treinador. Assim, o único jogador que segue em tratamento no Departamento Médico, é o pivô Marquinhos.

Com exceção de Jamur e do próprio Marquinhos, o treinador tem os demais atletas ao seu dispor. No entanto, as definições finais sobre quem vai para o jogo, só deverão ser conhecidas amanhã pela manhã, quando a equipe fará treino técnico e tático no período da manhã.

Promoção

A Reptec Tecnologia, empresa focada em soluções; sistemas, serviços, venda de produtos de informática e automação comercial e uma das parceiras do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal está com uma super promoção.

A cada ingresso comprado na Reptec, o torcedor preenche um cupom, deposita na urna da própria loja e concorrerá a uma camisa oficial do Clube Atlético Deportivo. A promoção já está valendo para o jogo de amanhã (20), contra o São Paulo (SP). O sorteio (não acumulativo), acontecerá sempre no intervalo dos jogos.

A Reptec Tecnologia fica localizada na Rua Benjamin Constant, 668, Centro, em frente a Praça Cleve. O telefone da loja é: (42) 3623-9090.

Fonte: Assessoria do CAD.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification