Keima leva goleada em casa e se complica na Chave Ouro


Até a noite da última sexta-feira, dia 19, o Keima/Operário Futsal tinha uma boa situação para buscar a classificação às quartas-de-final da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Mesmo estando em último lugar no grupo B, o time e Ponta Grossa precisava de apenas um ponto em dois jogos para garantir sua classificação e ultrapassar o Ampére Futsal, penúltimo colocado (que já encerrou sua participação na segunda fase).

A grande chance de garantir a vaga seria jogando em casa, no ginásio Oscar Pereira, contra o Umuarama Futsal. Mas, em uma noite infeliz para o time ponta-grossense, os umuaramenses 'sobraram' em quadra e até o final da primeira etapa já venciam por 5x1. No segundo tempo, os visitantes confirmaram a goleada por 9x4 e chegaram a 13 pontos, na vice-liderança do grupo, enquanto o Keima segue com apenas sete, na lanterna.

Completam a classificação da chave o líder Cascavel (14 pontos), o Foz Cataratas (3º colocado, com 9) e o Ampére (8 pontos) que, com o tropeço ponta-grossense, segue dentro da zona de classificação.

A última chance para o Keima conseguir passagem para a fase dos play-offs será no dia 4 de outubro, quando o time de Ponta Grossa visita o Cascavel, no oeste do estado. No mesmo dia, o Foz Cataratas e Umuarama medem forças na cidade de Foz do Iguaçu. Depois desta rodada, serão definidos os confrontos da fase de quartas-de-final.

Foto: Portal Ponta Grossa.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification