Liga Futsal: Guarapuava terá time quase completo, contra a Intelli


Estão confirmados os retornos de Deivão (foto) e André Maluko, que cumpriram supensão. Simi Saiotti e Bruno Petry, que eram dúvidas, treinaram normalmente neste domingo. 

Domingo de eleições presidenciais em seu segundo turno e também de treino para o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, que vem se preparando para o que será o jogo mais importante da temporada 2014, contra a Intelli/Orlândia (SP), pela quinta rodada, da segunda fase da principal competição do salonismo nacional.

Os guarapuavanos estão em terceiro lugar no Grupo C, com 5 pontos ganhos. Intelli/Orlândia e Umuarama Futsal dividem a liderança com 7 pontos ganhos. Uma vitória no jogo de amanhã (27), coloca o time em uma situação privilegiada e muito próximo das quartas-de-final da Liga Futsal. Em função disto, a expectativa de todos é grande em torno de um bom desempenho.

JOGADORES RETORNANDO

Se no trabalho realizado na tarde de ontem (25), o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco não pode contar com alguns atletas. Neste domingo (26) as notícias foram as melhores possíveis. Bruno Petry e Simi Saiotti, retornaram as atividades, assim como o ala Jamur, que é a única ausência confirmada (em função de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo levado diante do Umuarama Futsal no empate em 3 gols).

CLIMA DE DECISÃO

Com expectativa de casa cheia, Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal e Intelli/Orlândia tem ofertado aos amantes do futsal em geral, grandes jogos na atual temporada. Na primeira fase da Liga Futsal 2014, no Ginásio Joaquim Prestes, os guarapuavanos levaram a melhor vencendo por 2 a 1, com um gol de André Maluko, nos segundos finais. Pela segunda fase da competição, há 9 dias atrás, os paulistas levaram a melhor, em outro jogo sensacional, com vitória pelo placar de 6 a 5.

INGRESSOS A VENDA

Os ingressos para o jogo desta segunda-feira (27) encontram-se a venda ao preço de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada). Tem direito a meia-entrada, mulheres, estudantes (com documentação que comprove estar matriculado em estabelecimento de ensino neste ano), idosos acimas dos 60 anos de idade e doadores de sangue (com carteirinha).

Poderão serem adquiridos nos seguintes pontos de venda: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Máquinas (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto XV), na Reptec Informática (Benjamin Constant, 668 – Centro; Praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

Texto: Assessoria de Imprensa do CAD.

1 comentários:

Professor Juliano Dallalibera disse...

Como está difícil acompanhar pela internet os resultados do CAD aqui no Turvo. Penso que em qualquer outra cidade também seja. Não pega rádio aqui, nem Cacique, nem Cultura. A internet no site da liga é uma travação que só ... outros sites não atualizam. O canal SporTV só fala do resultado que lhe é conveniente. Veja bem, quando estava 2 x 0 para Orlândia eles falaram, depois quando o CAD diminuiu nada. Daí encerraram a transmissão afirmando categoricamente, isso que os jogos do Grupo C estavam encerrados, que Orlândia e Umuarama estavam classificados. Já deve ter terminado o jogo e eu, estou aqui, como deve haver muitos agoniados por que não sabem o resultado final do jogo. Só consegui ver que o Floripa estava vencendo o Umuarama por 7x3 e mais nada. Fica meu desabafo por não poder acompanhar a distância os jogos da liga numa segunda feira.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification