Técnico Baiano, do Guarapuava Futsal, participou do Debacom, na Unicentro


O treinador do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal participou na noite dessa terça-feira (28), do Debacon, uma série de debates que visa trazer discussões acerca da sociedade contemporânea sob a óptica de pontos de vista distintos e a relação destes com a mídia em geral. O Debacon é promovido pelos acadêmicos do segundo ano do Curso de Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro).

O tema do debate de ontem (28), foi "Esportes e a Pauta Nacional: A Copa Acabou?". Além do treinador Baiano, participaram do Debacon, o Professor do Departamento de Educação Física, Juliano de Souza e o blogueiro do Clique Esporte e Diretor de Fotografia da Coorc/Unicentro, Márcio Nei. O debate foi mediado pelo jornalista Danny Jessé Nascimento, chefe da Coorc/Unicentro.

Na pauta do Debacon, foi tratado a Copa do Mundo, seus legados e principalmente a questão do esporte em outras esferas. "Foi importante por podermos ter a oportunidade de trocar ideias com outros profissionais. Conversar sobre vários assuntos e principalmente interagir com outros acadêmicos. Foi um prazer participar deste evento", declarou o treinador Baiano sobre a sua experiência no evento.

Texto: Assessoria do CAD

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification