Terceira Divisão: Batel vence o Grecal e segue na luta pelo acesso


No estádio Waldomiro Gelinski, time guarapuavano venceu por 2x1.

A Associação Atlética Batel conseguiu uma vitória importante na tarde desta quarta-feira (29) pela Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Jogando no estádio Waldomiro Gelinksi, em Guarapuava, o Rubro-Negro venceu o time do Grecal por 2x1, subindo para 15 pontos e se igualando ao Andraus Brasil, na segunda colocação da competição estadual.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, Rocha perdeu grande chance. Mas na saída de bola, o Grecal perdeu a bola e o próprio Rocha aproveitou, com oportunismo e abrindo o placar da partida. Mas aos 38 minutos Vinícius, do Grecal, empatou o jogo em 1x1, deixando tudo indefinido.

No começo da segunda etapa, aos 2 minuts, Thiaguinho acertou um chute forte, sem chances para o goleiro, colocando o Batel novamente na frente. No final, o forte calor fez com que o time do Grecal sentisse muito a parte física. O Batel pressionou bastante, mas não conseguiu ampliar e o jogo terminou mesmo em 2x1.

A classificação trás Pato Branco com 23 pontos, Andraus e Batel com 15 (Andraus tem um jogo a menos), Campo Mourão com 14, Portuguesa Londrinense com 11, Cascavel com 10 e o Grecal com apenas um ponto ganho. Nesta quinta-feira, a rodada será complementada com o jogo Andraus x Prtuguesa Londrinense.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification