Ampere Futsal forma conselho gestor e inicia projeto de 2015


Na última terça-feira, dia 18, a diretoria da Adesa (Associação Desportiva de Ampere) se reuniu com alguns empresários da cidade e formaram o Conselho Gestor do Ampere Futsal. O grupo é formado, inicialmente, por 12 pessoas que derem início ao projeto de 2015, visando a disputa da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

- Muitas arestas ainda terão que ser aparadas, mas o torcedor pode ficar tranquilo, pois tudo indica que o Ampere Futsal estará novamente disputando a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. E mais forte do que nunca - publicou a diretoria do clube, por meio das redes sociais.

Segundo a diretoria, neste quinta-feira (dia 20), o conselho gestor iniciará o processo de captação de recursos e depois será montado o elenco. Os valores devem ser mais modestos do que em 2014, mas nem por isso a equipe será mais fraca.

Ainda segundo a nota do clube, outro objetivo é o de não cometer os mesmos erros da última temporada e que o clube fique sempre com o caixa em dia. Para isso, o time de Ampere deverá realizar diversas promoções no decorrer da temporada de 2015.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification