Chave Ouro: Em ritmo de decisão, Guarapuava segue se preparando para o clássico


O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal completou nessa terça-feira (18), seu segundo dia de preparação visando o clássico do próximo sábado (22), contra o Umuarama, pelo segundo jogo do playoff semifinal do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2014, a partir das 20h30 no Ginásio Joaquim Prestes. No primeiro jogo, disputado na última sexta-feira (14), tivemos um empate em 3 gols. Com este resultado, a decisão da vaga para a final da divisão de elite do futsal estadual, segue em aberto e quem vencer avança às finais. Em caso de novo empate, haverá um terceiro jogo, também em Guarapuava.

Pela manhã, o elenco guarapuavano fez atividades físicas comandados pelo preparador físico, Nero Andrade. No período da tarde, o grupo fez as primeiras atividades com bola da semana, já sob as ordens do treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco, que comandou trabalhos técnicos e táticos. O foco no espaço reduzido e na saída rápida da transição defesa-ataque segue sendo muito trabalhado pelo treinador.

"Creio que o Umuarama também vai vir jogando para cima, buscando a vitória, pois o empate também não classifica eles. Mas a gente trabalhou a questão de condicionamento, de complemento da preparação física, de trabalhar em espaços curtos, de ter uma aproximação maior de um jogador com outro. E a partir desta quarta-feira, a gente começa a intensificar mais o trabalho, dentro das características dos adversários", disse o treinador Baiano.

Nesta quarta-feira (19), o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal faz treinamento em dois períodos: manhã, a partir das 10 horas e a tarde, a partir das 16 horas.

Ingressos

Os ingressos para o clássico da semifinal, contra o Umuarama Futsal encontram-se disponíveis nos seguintes pontos de venda: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto Xv), na Reptec Informática (Benjamin Constant, 668 – Centro; praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

O valor das entradas é de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada). Lembrando que estudantes (com documentação comprovando que estão estudando no ano de 2014), idosos (acima de 60 anos), doadores de sangue (com carteirinha) e mulheres, têm direito à meia-entrada.

Fonte: Assessoria de Imprensa do CAD

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification