Chave Ouro: Marreco terá torcedores em Cascavel


Devido à grande procura de torcedores que estavam com intenção de assistir ao jogo de volta da semifinal da Série Ouro em Cascavel, a diretoria do Cresol/Marreco Futsal colocou um ônibus com 50 lugares à disposição dos beltronenses.

Por se tratar de um jogo decisivo, a diretoria entende que o torcedor terá papel fundamental para que a equipe consiga a vitória e, consequentemente, a vaga para a final da competição.

A viagem será subsidiada pelo Marreco e, portanto, o torcedor vai pagar apenas R$ 30,00, incluindo a viagem e o ingresso. Mas são vagas limitadas e a saída, sábado, dia 22, é às 15h30, em frente ao Arrudão.
“É uma forma de incentivar o torcedor a apoiar a equipe. A gente sabe que a torcida teve papel fundamenal no primeiro confronto”, comenta o supervisor do Cresol/Marreco Futsal, Cleder de Moura.

O ginásio da Neva deve estar lotado no sábado. Muitos beltronenses também irão de carro, mas vão pagar R$ 20,00 de ingresso.

No primeiro confronto, em Francisco Beltrão, as duas equipes empataram em 2 a 2. Quem vencer o segundo jogo vai para a final. Em caso de novo empate, haverá a terceira partida, também em Cascavel.

Fonte: Adolfo Pegoraro (EsportePR)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification