Feminino: Título será decidido entre Cianorte e Telêmaco Borba


Jogando em casa, a equipe de Telêmaco (foto) venceu Guarapuava por 3x2 e garantiu uma das vagas.

Na noite de sábado, dia 22, foram disputadas as partidas de volta da fase semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto. As duas equipes que jogaram em casa venceram seus jogos e se classificaram para a final da competição estadual.

No ginásio Tancredo Neves, em Cianorte, o CAFE/Futsal Cianorte, atual campeão estadual, voltou a golear a equipe do Londrina Futsal Feminino por 7x2 e garantiu a classificação. No jogo de ida, disputado em Londrina, a equipe de Cianorte tinha vencido por 7x1.

Quem vai tentar desbancar o favoritismo do time de Cianorte é a equipe de Telêmaco Borba. No ginásio Heitor Alencar Furtado, o time de Telêmaco venceu a AGFF/Guairacá/Guarapuava por 3x2. No jogo de ida, no ginásio Joaquim Prestes, as duas equipes empataram em 2x2.

No próximo sábado, dia 29, será disputada a primeira partida da decisão, na cidade de Telêmaco Borba. No dia 6 de dezembro será disputada a final, na cidade de Cianorte. Na mesma data, acontece a decisão do terceiro lugar, entre Guarapuava e Londrina.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification