Caramuru é campeão da Chave Prata


Equipe e torcida celebraram o título e a vaga na Chave Ouro de 2015. 

A equipe do Caramuru Futsal/Lojas MM, da cidade de Castro, se sagrou Campeão Paranaense de Futsal da Chave Prata. Na noite de sábado, dia 13, o Alvinegro recebeu o time do Itaipulândia Futsal, no ginásio Padre José Pagnacco precisando vencer, depois da derrota na partida de ida, no oeste do estado, por 2x1.

No jogo de volta, o time do Caramuru fez valer o fator casa e venceu, no tempo normal por 4x2. Com o resultado, o jogo foi para a prorrogação e, no tempo extra, nova vitória castrense, desta vez por 2x1, que garantiu o título e a festa da torcida que lotou as dependências do ginásio.

As duas equipes garantiram o acesso para a Chave Ouro.

Dois Vizinhos fica com última vaga

Na região sudoeste do estado, Dois Vizinhos e Assaí Futsal decidiram o terceiro lugar da competição, que também valia uma vaga na elite do futsal paranaense. Jogando no ginásio Teodorico Guimarães, diante de sua torcida, a equipe de Dois Vizinhos confirmou o favoritismo e goleou pelo placar de 8x2 (no primeiro jogo, realizado em Assaí, os duovizinhenses também venceram, por 2x0).

Com isso, Caramuru, Itaipulândia e Dois Vizinhos disputarão a Chave Ouro no ano de 2015.

1 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente fantástico!!!! Quem esteve ontem no Pagnacco pode sentir a pressão e a paixão da torcida pelo nosso Caramuru!!! Parabéns a todos os idealizadores e executores deste belo projeto!!! Que em 2015 possamos ver o Caramuru seguir forte agora na OURO!!!!! OHHHHH CARAMURU VOLTOUUU!!!!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification