Mercado: Keima Futsal perto de fechar elenco para 2015


O pivô ponta-grossense Erickson (foto) é uma das novidades; Elenco deve ser definido nesta semana.  

Nesta segunda-feira (15) a equipe do Keima Futsal, da cidade de Ponta Grossa, anunciou mais três novidades para a temporada de 2015. Dando continuidade ao processo de renovação, o clube ponta-grossense contratou dois pivôs, Erickson (ex-Caramuru) e Valeta (vindo da base de Guarapuava) e um goleiro, Thiago Casagrande (ex-Foz Cataratas).

Goleador prata-da-casa

Artilheiro por onde passou, o ponta-grossense Erickson Sviech (28 anos), marcou 16 gols pela Chave Prata deste ano, sagrando-se campeão pela equipe do Caramuru Futsal/Lojas MM, de Castro. O pivô também se destacou nas equipes da Afusca-RS, Marreco Futsal, Colégio Londrinense, Três Coroas-RS, Santa Paula/Ponta Grossa e São Miguel do Iguaçu.

Jovens talentos

A equipe de Ponta Grossa também está apostando em revelações. São os casos dos jogadores Tiago Casagrande e Valeta. Casagrande se destacou na equipe do Foz Cataratas na temporada de 2014. Em 2013, o arqueiro estava na equipe de Bento Gonçalves-RS. Já o pivô Valeta, que jogou pela Seleção de Guarapuava os Jogos da Juventude do Paraná, terá sua primeira chance em uma equipe adulta.

Última peça

Ainda nesta semana, a diretoria ponta-grossense espera fechar o elenco de 2015, com a contratação de mais um ala. A expectativa é que o último nome seja divulgado na próxima quarta ou quinta-feira.

Confira a lista dos 17 atletas confirmados até o momento pelo Keima Futsal:

  • Goleiros: Xuxa (ex-Pescara-ITA), Guto (ex-Guarapuava) e Tiago Casagrande (ex-Foz Cataratas)
  • Fixos/alas: Maicon (renovação), Pelé (ex-Alaf-RS), Taynan (ex-Rio do Sul-SC)
  • Alas: Humberto (renovação), Claudinho (renovação), Tibagi (renovação), Pierre (ex-Caça e Tiro-SC), Emerson (ex-Marreco), Biro (ex-Guarapuava), Ian (ex-Concórdia)
  • Pivôs: Marquinhos (ex-Guarapuava), Rodrigo Lopes (ex-Caça e Tiro), Erickson (ex-Caramuru) e Valeta (vindo da base de Guarapuava)
  • Técnico: Baiano (ex-Guarapuava)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification