Marreco contrata jovem promessa do futsal gaúcho


O jovem ala Andrew (ex-Afusca/Cachoeirinha) é a novidade do time de Francisco Beltrão. 

Com o objetivo de brigar pelo título da Chave Ouro em 2015, o Cresol/Marreco Futsal segue se reforçando para a próxima temporada. Na sexta-feira, dia 19, a equipe de Francisco Beltrão anunciou a contratação do ala-direita Andrew Machado, de 19 anos, que jogou o Campeonato Gaúcho 2014 pelo Afusca, de Cachoeirinha. Trata-se de uma jovem promessa do futsal gaúcho e se destaca pela habilidade e velocidade nas jogadas.

Andrew é uma indicação do técnico Nelsinho Bavier, que treinou o Afusca nos últimos três anos. Em 2013, inclusive, o treinador levou a equipe de Cachoeirinha para a semifinal do Campeonato Estadual. “O Andrew é um jogador com um grande potencial e que se destacou no Afusca. Pretendo dar espaço para ele no Marreco, vai nos ajudar muito durante a temporada”, comenta Nelsinho, que se apresenta com o grupo na primeira semana de fevereiro de 2015.

Natural de Porto Alegre (RS), Andrew fez a sua base no Cepe, de Canoas (RS). Depois de atuar pelo Afusca profissionalmente por dois anos, ele passou um mês no Kuwait para jogar o campeonato do Ramadã. Vestiu a camisa do Al Salmya Club.

Agora Andrew está otimista para a sua primeira temporada no futsal paranaense. “Estou muito feliz em ter acertado, a estrutura é muito boa. Estar otimista é muito pouco para mim, espero fazer uma grande temporada. Vejo que o grupo está ficando muito forte e temos um treinador de sucesso”, afirma o jogador.

Jogadores

Com a contratação de Andrew, o Cresol/Marreco Futsal já tem 14 jogadores para a temporada 2015: os goleiros Nando (ex-Salto do Lontra) e Barbosa, os fixos Neto Caraúbas (ex-Dois Vizinhos) e Magui, os alas-esquerdas Edu (ex- Maringá), Diego (ex-Cascavel), Canhoto e Pábrio, os alas-direitas Andrew (ex-Afusca), Rangel (ex-Maringá), Vitinho, Jean Neguinho e Suelton, e o pivô Diego César (ex-Ampere).

A diretoria beltronense vai anunciar ainda nesta semana a contratação de mais um goleiro, de um pivô canhoto e de um ala-direita. O Cresol/Marreco Futsal perdeu três jogadores: os pivôs Banana e Barbosinha foram para a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, e o ala Emerson foi para o Keima Futsal, de Ponta Grossa.

Não houve um acordo de renovação com os goleiros Celinho e Cláudio, o fixo Zé Antônio, o ala Pardal e o pivô Papu.

Texto: Adolfo Pegoraro (EsportePR)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification