O ala-esquerda Diego não renovou contrato com o Cascavel Futsal, atual vice-campeão da Série Ouro e pentacampeão da competição estadual. O jogador está agora negociando com outros clubes, mas tem preferência por ficar no futsal paranaense. Natural de Campo Grande (MS), Diego surgiu no futsal paranaense em 2011, no Quedas do Iguaçu. Depois de três temporadas com a camisa da equipe quedense, o jogador acertou com o time de Nei Victor. E, mesmo fazendo o gol do título dos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo, diante do Foz Cataratas, ele não chegou a um acordo com a diretoria.
Antes de chegar em Quedas do Iugaçu, Diego já havia atuado por equipes como Banespa (SP), Ulbra (RS), Florianópolis (SC), Intelli (SP) e Concórdia (SC). Entre os principais títulos do jogador estão os de campeão sul-mato-grossense, campeão da Taça São Paulo, campeão catarinense, Liga Sul e dos Jogos Abertos do Paraná. Ele também chegou em três finais de estadual da Série Ouro: Paranaense, Catarinense e Paulista.
“Gosto de jogar no futsal paranaense, é uma competição muito nivelada, sempre com bons jogos. Pena que não conseguimos o título diante do Guarapuava, mas ter feito o gol do título dos Jogos Abertos foi muito importante para a minha carreira”, comenta o jogador.
Texto: Adolfo Pegoraro (EsportePR)
0 comentários:
Postar um comentário