Mercado: Cascavel anuncia o artilheiro prata-da-casa


Nesta segunda feira o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal apresentou o seu novo reforço para a próxima temporada, o pivô Sineu que estava no ADM Engelharia/Toledo. 
Sineu Barbosa de Figueiredo Junior, o Sineu, tem 29 anos, é natural de Cascavel e este ano jogou pelo Toledo Futsal sendo o terceiro artilheiro da Chave Bronze com 33 gols e ajudando o Toledo a conseguir a vaga na Chave Prata.
O pivô Sineu começou jogando futsal no Cascavel Futsal em 2004, tendo se sagrado campeão Paranaense em 2005. Depois passou pelo Capital Leônidas Marques Futsal, ACF Futsal, Corbélia e Toledo. Tem no seu curriculum, além do titulo da Chave Ouro, bicampeão Paranaense sub-20, vice da Chave Bronze (Capital Futsal), campeão da Chave Prata (ACF Futsal). Em 2013 foi o vice artilheiro da Chave Ouro.

Sineu se junta ao ala Pulga (ex-Joaçaba), ao goleiro Henrique (ex-Maringá) e ao pivô Ninho (ex-Saudades-SC) como o quarto reforço do Cascavel Futsal para 2015.

Nei Victor se mostra satisfeito: "É mais um bom reforço, jogou aqui muito novo, agora adquiriu experiência e é um artilheiro, conheço bem porque sempre acompanhei a sua evolução, estou muito feliz com os jogadores contratados, dentro do que planejamos, vamos continuar com calma vendo as possibilidades de reforçarmos mais o elenco."

Texto: Assessoria do Cascavel Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification