Mercado: Cascavel anuncia o pivô Ninho


O Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal acertou o reforço do pivô Ninho, que retorna a Cascavel, onde jogou em 2011. O atleta jogou, este ano, pelo AD Saudades/SC, tendo sido campeão da primeira divisão Catarinense. Foi vice artilheiro da competição com 27 gols e eleito, pela imprensa, o melhor pivô do campeonato.

Jeferson Cardoso de Lima, o'Ninho', tem 32 anos é natural de Paranaguá/PR e tem passagens por Rio Branco, Cascavel Futsal, Raba Eto (Hungria), Shenzhen Nanling Iron Wolf (China), Pato Branco, Ivaí e AD Saudades/SC. Ninho jogou a Liga Nacional em 2011 pelo Cascavel Futsal, participou do tetracampeonato e saiu no meio do ano para jogar na Hungria, onde além do campeonato Húngaro, jogou a fase de elite da Uefa Futsal pelo Raba Eto.

Tem no curriculum o titulo de Campeão Paranaense pelos Cascavelenses em 2011, campeão jogos Abertos do Paraná (Paranaguá), campeão da Liga Nacional Chinesa e campeão da primeira divisão de Santa Catarina.

Ninho se mostra feliz em retornar a Cascavel: "Estou muito feliz de voltar ao Cascavel Futsal, clube que me projetou no cenário nacional e internacional, fui muito feliz quando passei por lá, vou honrar essa camisa como sempre fiz, quero agradecer ao Nei Victor e a Comissão Técnica a confiança depositada em mim, vou muito motivado para trabalhar."

Ninho é o terceiro reforço apresentado, se juntando ao ala Pulga e ao goleiro Henrique.

Fonte: Assessoria do Cascavel Futsal

Elenco cascavel Futsal 2015

  • Goleiros: Henrique (ex-Maringá), Taylon (renovação) e Matheus (renovação)
  • Fixos: Issamu (renovação), Pirulito e Rafael (renovação)
  • Alas: Wesley (renovação), Cadini (renovação), Wanderson (renovação), Dudu (renovação), Caça (renovação), Ricardinho (renovação), Schneideir (renovação) e Pulga (ex-Joaçaba-SC)
  • Pivôs: Gulherme (renovação) e Ninho (ex-AD Saudades-SC)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification