Mercado: Umuarama acerta com revelação do futsal paulista


O pivô Garrincha (foto) estava no Grêmio Mogiano. 

A equipe do Umuarama Futsal segue trabalhando nos bastidores para montar a equipe de 2015 visando as disputas da Chave Ouro, Jogos Abertos e Liga Futsal. Até o momento, o clube do noroeste paranaense não fez anúncios oficiais sobre contratações ou renovações. No entanto, o primeiro nome da nova equipe já foi divulgado pela imprensa do estado de São Paulo: trata-se do pivô Garrincha (22 anos) que foi um dos destaques do Grêmio Mogiano Futsal-SP na temporada.

Segundo informações de bastidores, o clube paranaense também deverá buscar alguns jogadores no estado do Ceará. Entre as possíveis contratações estão a do goleiro Bruno Lambão, do Crateús e do ala Levy, do Horizonte.

Saídas

Um grande desafio para a equipe de Umuarama será a de montar um time competitivo, sem as principais peças da temporada de 2014. A equipe acabou perdendo jogadores importantes para o futsal de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. São os casos do capitão Boni (que vai para a Assoeva-RS), do goleiro Deividi (indo para o Concórdia-SC), do fixo Schneider (Krona/Joinville-SC), e dos alas Éder, Yuru e Augusto (todos confirmados pela equipe de Jaraguá). O goleiro Ari, o ala Douglas e o pivô Fuska, ainda sem clube definido, também devem deixar a equipe.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification