Definidos os semifinalistas da Copa Altônia de Futsal


O ala Willians Santos (ex-Guarapuava) comemora um dos gols da equipe do Depósito Aliança/Altônia. 

Já são conhecidas as quatro equipes que seguem na disputa do título da Copa Altônia de Futsal 2015. No grupo 'A', a equipe do Depósito Aliança (que venceu o Supermercado Luiz/Altônia por 3x0) e do Palotina Futsal (que superou o Vicari/Iporã, por 3x2) chegaram a seis pontos e garantiram a classificação antecipada. Nesta quarta-feira (21), as duas equipes equipes decidem o primeiro lugar do grupo em confronto direto a partir das 20h30.

No grupo 'B', os jogos da primeira fase se encerraram na noite de segunda-feira (19), com o Estofados Magalhães, de Umuarama, vencendo o Transvidal/Arena Society, de Campo Mourão, por 4x1, e a equipe de São Jorge do Patrocínio, atual campeão do torneio, goleando o Credifácil/Juventude. de Altônia, por 7x0.

Com os resultados, as equipes de São Jorge do Patrocínio e de Umuarama garantiram a classificação, terminando a fase classificatória empatadas, com sete pontos cada. Porém, os atuais campeões levaram vantagem no saldo de gols. As duas equipes aguardam a classificação final do grupo 'A' para conhecerem seus adversários nas semifinais.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification