Mercado: Caramuru anuncia primeiros atletas - ATUALIZADO


O pivô Sady, artilheiro da equipe na Chave Prata, é um dos sete jogadores confirmados pela equipe de Castro. 

O Caramuru Futsal, da cidade de Castro, já iniciou a montagem de seu elenco para a disputa da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O atual campeão da Chave Prata segue com o técnico Rogério Pruencio (o 'Soneca') e já confirmou sete jogadores que farão parte do elenco nas disputadas da Chave Ouro e do Torneio dos Campeões da FPFS, de 11 a 15 de março, em Guarapuava.

Renovações

Do elenco de 2014, seguem no time o experiente goleiro Ilbério e o jovem Luiz Felipe; o fixo/ala Éder, autor de sete gols na Chave Prata, que já defendeu equipes como Corinthians-SP, São Paulo e AABB-SP; o ala Michel, que surgiu nas categorias de base da Copagril, de Marechal Cândido Rondon, participando do título estadual de 2013; e o pivô Sady, que já jogou a Chave Ouro pelas equipes da ACF e de Campo Mourão e foi o artilheiro do Caramuru na Chave Prata, com 21 gols marcados.

Contratações

O clube também confirmou duas novidades, com jogadores que já jogaram a Chave Ouro: o goleiro Rafinha, que no ano passado defendeu o Keima Futsal, e o fixo Mário Júnior, que estava na equipe de Mafra-SC, e que já passou pelo Quedas Futsal e Cascavel, onde foi campeão da Chave Ouro em 2012.

Gestão e patrocínio

O time deverá contar também com uma nova maneira de administração, que acontecerá em forma de um grupo de gestores que devem agir através de ações de marketing, captação de novos recursos, investimentos e organização.

Além do novo modelo a equipe pretende vir com uma nova roupagem para a temporada 2015. A ideia é a aproximação da equipe com a torcida utilizando de recursos online para isso, de exemplos foram divulgados a TV Caramuru, o site e a criação de novas redes sociais. Falando em roupagem, o manto preto e branco também deve ganhar novos traços.

Pouco a pouco os patrocínios também já estão sendo fechados: Vapza Alimentos, Souza Serviços, Carancar Veículos e MV Selmer fazem parte das parcerias publicadas pela assessoria do clube.

Matéria atualizada em 21/01/15, com informações da Assessoria do Caramuru Futsal.

1 comentários:

Unknown disse...

Grande Caramuru! esperamos que traga muitas alegrias aos torcedores e à cidade de Castro!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification