Mercado: Cascavel contrata o pivô Juninho


O Cascavel Futsal acertou hoje a contratação do ala/pivô Juninho que estava no Keima/Operário Ponta Grossa.

O patobranquense Eduardo de Abreu Junior conhecido nas quadras por "Juninho" tem 22 anos, conta com passagens pelo Pato Branco, Caça e Tiro-SC e Keima/Operario. Tem no seu curriculum os títulos da Chave Prata em 2011 e os jogos Abertos do Paraná B.

Esta a sexta contratação dos Cascavelenses para 2015, se juntando assim ao goleiro Henrique (ex-Maringá), o ala Pulga (ex-Joaçaba), o pivô Sineu (ex-Toledo), o pivô Ninho (ex-Saudades-SC) e o fixo Deilton (ex-São Simão-GO) .

Os reforços se juntam aos remanescentes Taylon e Matheus (Goleiros), Rafael, Issamu e Pirulito (Fixos), Caça, Ricardinho, Dudu, Weslei, Wanderson, Cadini, Schneider (Alas) e o pivô Guilherme.

Nei Victor fala da contratação e das expectativas: "O Juninho é um jogador que conhecemos, jovem mas com experiência do Paranaense, vem reforçar o nosso elenco, estou esperançoso e acredito muito nos meus jogadores, tenho já um elenco que me agrada e que me dá muitas e boas soluções, agora é começar a trabalhar."

Sobre o elenco estar fechado, o técnico afirmou: "Os elencos nunca estão fechados, mas vivemos dentro da nossa realidade orçamental, sendo possível podemos trazer mais um ou dois reforços."

Texto: Assessoria do Cascavel Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification