Mercado: Leandrinho permanece na Copagril em 2015


Na próxima terça-feira (27/01), começa a temporada 2015 para a Copagril/ Sempre Vida/ Penalty/ Marechal Rondon. Neste dia, a comissão técnica, liderada pelo treinador Juninho, e os 20 jogadores confirmados, sendo 10 novos contratados, estarão na sede administrativa da AACC para serem apresentados aos diretores da empresa e sem seguida iniciarem os trabalhos de avaliação física.

Dentre eles, deverá estar o ala Leandrinho, camisa 10 que defendeu a Copagril em 2014, mas sofreu com seguidas lesões e com isso teve poucas chances de mostrar seu reconhecido talento que já o levou diversas vezes para a seleção brasileira, inclusive na temporada passada.

No final do ano, Leandrinho não figurou na lista de atletas que continuariam em Marechal Rondon neste ano, mas acabou acertando sua permanência com a direção da Copagril para mais uma temporada, devendo ser um dos líderes da equipe, ao lado de outros jogadores experientes, como Alvim e Rafinha Muller, que também seguem no time, e Valença e Donny, que já tiveram passagens pela Copagril.

No dia 29 de janeiro, será realizada a apresentação oficial do novo elenco em um coquetel para patrocinadores e convidados, no Pavilhão da Igreja Católica, às 20h30.

O primeiro desafio da equipe em 2015 será a Copa Cataratas, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, em Foz do Iguaçu. Além deste torneio, a Copagril deverá disputar a Chave Ouro, Liga Futsal, Liga Sul, Copa dos Campeões e Jogos Abertos do Paraná.

Confira o elenco da Copagril para 2015:

Goleiros: João Neto, Dalton e Obina (renovações) e Donny (ex-Cascavel)

Fixos: Valença (ex-Joinville), Biel (ex-Spartak/RUS) e Djaelson (ex-Jaraguá)

Alas: Alvim, Parrel, Rafinha Muller, Leandrinho, Augusto e Carlinhos (renovações) e Jotinha (ex-Minas), Guerra (ex-Concórdia) e Lucas (ex-Blumenau)

Pivôs: Rafinha Silva (renovação), Barbosinha e Banana (ex-Marreco) e Helinho (ex-Horizonte)

Texto: Olho na Bola. Foto: Divulgação.

1 comentários:

Unknown disse...

O time do Copagril 2015 se apresenta com uma equipe muito qualificada esperamos que faça grandes apresentações na chave ouro e liga futsal!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification