Nero Andrade avalia primeira semana de treinamentos do Guarapuava Futsal


"Avaliamos de uma forma bem positiva, esta primeira semana," declarou o preparador físico da equipe. 

Guarapuava (PR) - O Clube Atlético Deportivo (CAD) encerrou neste sábado (24), a sua primeira semana de atividades da pré-temporada 2015. Pela manhã, os atletas do elenco fizeram teste de velocidade na quadra do Ginásio Joaquim Prestes, sob a coordenação do preparador físico Nero Andrade e do auxiliar de preparação física, Paulo Henrique (PH).

Após as atividades na quadra, os jogadores se deslocaram até a pista de atletismo do Campo Municipal (ao lado do ginásio), para concluírem as atividades físicas. "Avaliamos de uma forma bem positiva, esta primeira semana. A satisfação que a gente tem em ver os atletas treinando com garra, vontade e determinação, nos motiva a fazer cada vez mais pelo atleta e foi isso que encontramos nesta primeira semana de trabalho. Fizemos algumas avaliações, alguns testes que nos deram a condição de saber como o atleta se encontra, fato que nos possibilita perceber que os atletas se encontram de uma forma normal de volta de férias", declarou Nero Andrade.

O grupo do Clube Atlético Deportivo folga na tarde deste sábado e se reapresenta na segunda-feira (26); recomeçando as atividades físicas junto a Academia Performance. No período da tarde a equipe irá trabalhar na quadra de areia do Parque do Lago.

Texto: Assessoria de Imprensa do CAD.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification