Mercado: fixo Tarcísio reforça o Caramuru - ATUALIZADO


Jogador foi campeão da Chave Ouro por Cascavel e Guarapuava (foto). 

A equipe do Caramuru Futsal, de Castro, atual campeão da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, confirmou seu décimo segundo atleta para a disputa da Chave Ouro. Trata-se do fixo Tarcísio, 29 anos, que, na temporada passada, estava no Matelândia Futsal.

Experiente, o fixo já tem dois títulos da Chave Ouro: em 2005, pelo Cascavel Futsal, e em 2010, pelo Guarapuava. Tarcísio também teve passagens pelo Sumov-CE (campeão cearense em 2000 e 2001), Fluminense-RJ e Colégio Londrinense (campeão da Chave Bronze). Recentemente, também passou pelo futsal da China e do Cazaquistão.

- Espero poder contribuir com o [treinador] Soneca e poder repetir o sucesso dos anos anteriores - afirmou o jogador pelas redes sociais.

Mais dois reforços

Além do fixo Tarcísio, mais dois jogadores foram confirmados pela equipe castrense: o ala/pivô Gui, que está na equipe deste o início do projeto, na Chave Bronze, e o fixo Wellington 'Farinha', que estava no Rebouças Futsal.

Elenco

A equipe do Caramuru Futsal já conta com 10 atletas. Da base de 2014, ficaram os goleiros Ilbério e Luiz Felipe; o ala/fixo Éder, os alas Fio e Michel e os pivôs Sady e Gui. As contratações anunciadas, até agora, são do goleiro Rafinha (ex-Keima), dos fixos Mário Jr (ex-Mafra-SC), Tarcísio (ex-Matelândia) e Wellington 'Farinha' (ex-Rebouças) e do ala Bicão (ex-Mafra-SC).

1 comentários:

Unknown disse...

Vamos lá Caramuru!!!! Confiamos em toda a equipe responsável por esta temporada!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification