Remodelada, Copagril se apresenta para a temporada 2015


Com a presença da comissão técnica e 19 dos 20 jogadores (o ala Jotinha, ex-Minas, chega na quinta-feira), o elenco da Copagril/ Sempre Vida/ Penalty/ Marechal Rondon de 2015 se encontrou pela primeira vez nesta terça-feira (27/01) na sede administrativa da AACC.

Com 10 novas contratações, a equipe que será dirigida pelo técnico Juninho está bastante modificada em relação ao no passado, quando o time rondonense atuou abaixo das expectativas e foi eliminado precocemente das principais competições que disputou (Taça Brasil, Chave Ouro e Liga Futsal).

Diferente do que ocorria nos últimos anos, a direção da Copagril não quis estipular metas específicas, como ser campeão estadual e semifinalista da Liga. Em seu primeiro discurso aos atletas, o supervisor técnico Eduardo Santana disse que em 2015 a Copagril irá priorizar todas as competições, com o objetivo de chegar o mais longe possível em todas elas, a começar pela Copa Cataratas, que acontece entre 24 e 28 de fevereiro, em Foz do Iguaçu. Além deste torneio, o time rondonense terá pela frente este ano a Chave Ouro, Liga Futsal, Liga Sul, Copa dos Campeões do Paraná e Jogos Abertos.

Já o presidente da AACC, Jaime Vilani, cobrou dos jogadores muito comprometimento com a marca Copagril e com a população de Marechal Rondon, apaixonada pelo futsal.

Programação

Dando início aos trabalhos, ainda nesta terça-feira os atletas terão uma palestra com o preparador físico da equipe, Harrison Muzzy, que irá detalhar os procedimentos da pré-temporada. Em seguida, os jogadores deverão fazer uma corrida leve no gramado da AACC.

Apresentação

Na quinta-feira (29/01), será realizada a apresentação oficial do novo elenco em um coquetel para patrocinadores e convidados, no Pavilhão da Igreja Católica, às 20h30. Durante o evento deverá ser apresentado o novo uniforme da equipe para 2015.

Confira o elenco da Copagril para 2015:

Goleiros: João Neto, Dalton e Obina (renovações) e Donny (ex-Cascavel)

Fixos: Valença (ex-Joinville), Biel (ex-Spartak/RUS) e Djaelson (ex-Jaraguá)

Alas: Alvim, Parrel, Rafinha Muller, Leandrinho, Augusto e Carlinhos (renovações) e Jotinha (ex-Minas), Guerra (ex-Concórdia) e Lucas (ex-Blumenau)

Pivôs: Rafinha Silva (renovação), Barbosinha e Banana (ex-Marreco) e Helinho (ex-Horizonte)

Texto: Olho na Bola. Foto: Assessoria da Copagril.

1 comentários:

Unknown disse...

Percebemos que para 2015, as equipes que mais investiram em seus elenco foram: Guarapuava, Copagril, Keima Umuarama e Marreco; As expectativa seria que o grande Cascavel e o ótimo Foz Cataratas investissem mais em suas equipes pois tambem são clubes de peso no futsal paranaense e nacional!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification