Chave Bronze: Palmas inicia treinamentos


Na última segunda-feira, 23, a equipe do Palmas Esportes se reapresentou, com algumas novidades no elenco em relação ao time de 2014, esperando fazer uma campanha ainda melhor e objetivando a ascensão da equipe para a Chave Prata.

Renovaram com a equipe: Burrego, Ronaldinho, Marcelinho, Valmir, Edi, Abatia,Canarinho, Xande, Ary e Todinho. Subiram da base Ronaldo e Cristiano, bem como os atletas da cidade Ferreira e Jean foram incorporados ao elenco.

Para reforçar a equipe chegaram o goleiro Índio e o ala Marcone que estavam no Sport Recife de Pernambuco, também chegou Osvaldo que estava no ABC de Pernambuco, além de Fio e Fumaça que fizeram suas últimas temporadas com a equipe do Caramuru, de Castro.

Ainda está sendo acertado com mais um pivô e um fixo, os quais deverão serem apresentados na próxima semana para fechar o elenco e ir em busca de uma grande campanha no estadual 2015 Chave Bronze.

A comissão técnica será comandada pelo professor André Carrinho, tendo como preparador físico o professor Alex Sander Bonatto, o fisioterapeuta será Cristiano Lombardi e o mordomo César dos Santos (Axé).

Fonte: Assessoria

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification