Copagril supera o Carlos Barbosa, mas não consegue se classificar - ATUALIZADO


Equipe rondonense conseguiu primeira vitória, mas resultado da partida de Blumenau não colaborou. 

Na tarde desta quinta-feira, dia 26, a Copagril/Sempre Vida/MCR conseguiu uma boa vitória sobre a Associação Carlos Barbosa Futsal-RS por 2x1. O triunfo reacendeu a chance da equipe rondonense em buscar a classificação, mas para isso, o Blumenau-SC teria que tropeçar na partida contra LEM/Vento em Popa-BA, coisa que não aconteceu. A equipe catarinense ficou com a vaga depois da vitória de 2x1 sobre o time da Bahia.

O jogo

Precisando do resultado positivo para seguir com chances de classificação, a Copagril tomou a iniciativa do ataque e logo chegou ao primeiro gol, com Rafinha Müller. Apesar de fazer um bom primeiro tempo, o castigo veio nos instantes finais, com Marlon (ex-Copagril) empatando a partida em 1x1.

No começo do segundo tempo a Copagril, mais uma vez, foi para cima e conseguiu vantagem no marcador com gol do pivô Helinho: 2x1

Na sequência, Alvim, que voltava depois de se recuperar de lesão, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. A ACBF pressionou nos dois minutos em que esteve com um jogador a mais em quadra, mas a Copagril se segurou, mantendo a vitória parcial.

Nos minutos finais, o Carlos Barbosa foi para a jogada de goleiro-linha, com Gian entrando no lugar de Ale Falcone, para ficar, mais uma vez, em vantagem numérica no ataque. Mas a Copagril se segurou na defesa e comemorou sua primeira vitória na Copa Cataratas.

Classificação

Com o resultado, a Copagril chegou a quatro pontos, ficando em terceiro lugar do grupo e desclassificada do torneio. Passam para as semifinais as equipes do Carlos Barbosa (6 pontos) e Blumenau (6 pontos). A equipe do Vento em Popa terminou com apenas um ponto, em quarto lugar no grupo.

1 comentários:

Unknown disse...

Bom time esse da Copagril!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification