De virada, Cascavel vence e se classifica no Torneio de Verão de SC


Depois de vitória, cascavelenses decidirão o primeiro lugar do grupo contra o, também classificado, Guarapuava Futsal.

Na noite de segunda-feira, dia 23, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal conquistou sua segunda vitória no 40º Torneio de Verão, na cidade de Rio do Sul-SC. A Serpente (que representa a Flavale na competição) venceu, de virada, o Construlacer AMBB Barragem/Rio do Sul, por 5x3 e se igualou ao Guarapuava Futsal, com seis pontos ganhos na liderança do grupo 'A'. As duas equipes paranaenses já estão classificadas e decidem o primeiro lugar na noite de terça-feira (24).

O jogo foi bastante movimentado e começou com gol do experiente ala Café, da equipe de Rio do Sul. A chance do empate, para o Cascavel veio em cobrança de tiro-livre: Guilherme bateu firme e converteu: 1x1.

Na sequência, Rio do Sul voltou a ficar na frente, com gol de Renatinho e, mais uma vez, Guilherme empatou a partida, cobrando outo tiro-livre: 2x2.

No final da primeira etapa, Daniel marcou para os catarinenses, mas no começo do segundo tempo veio a resposta do Cascavel, com gol do ala Caça, deixando, novamente, tudo igual no placar: 3x3

No decorrer do segundo tempo, o preparo físico da equipe de Cascavel falou mais alto e Guilherme marcou pela terceira vez na noite, virando o placar da partida. Logo depois, foi a vez do jovem ala Dudu marcar e aumentar a vantagem para 5x3.

Nos instantes finais, o Construlacer AMBB Barragem pressionou bastante com o goleiro-linha, mas os catarinenses desperdiçaram muitas chances e o Cascavel Futsal/Flavale garantiu o triunfo.

Classificados definidos

Com o resultado, a equipe do Construlacer AMBB Barragem/Rio do Sul já não tem chances de classificação, pois não pontuou nas duas partidas que disputou. A equipe de Joaçaba-SC está na mesma situação. Desta forma, Cascavel e Guarapuava (com seis pontos cada) já estão garantidos nas semifinais do Torneio de Verão.

Com suas vagas garantidas, Cascavel e Guarapuava entram em quadra na noite de terça-feira, às 21h30, repetindo o confronto da final da Chave Ouro do ano passado, em que a equipe guarapuavana levou a melhor, ficando com o título estadual. Desta vez o jogo não valerá título, mas a rivalidade deverá render uma partida muito interessante na definição do grupo 'A'.

A situação do grupo 'B' é bem parecida com a do 'A': Floripa Futsal-SC e Assoeva-RS já estão classificados, apenas decidindo o primeiro lugar na quarta-feira (dia 25). O Keima Futsal, de Ponta Grossa, e o América, de Tapera-RS, não venceram na competição e se despendem do torneio nesta terça, no jogo que antecede a partida entre Cascavel e Guarapuava.

1 comentários:

Unknown disse...

A equipe do Cascavel abriu os olhos a tempo e não levaram o bezedor que só lhe dá azar por isso venceram as duas partidas, a torcida lá de Guarapuava ficaram apressiva pois o benzedor sempre deu sorte ao CAD!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification