Keima sofre goleada e é eliminado no Torneio de Verão em SC


O pivô Genaro (foto) foi o destaque, marcando três vezes na vitória de 7x1 da Assoeva-RS. 

Pela 40ª edição do Torneio de Verão, em Rio do Sul-SC, a equipe do Keima Futsal, de Ponta Grossa, teve uma noite para ser esquecida. Diante da Assoeva-RS (time da Liga Futsal que representa o município de Agronômica, no torneio), a equipe paranaense foi goleada por 6x1 e ficou sem chances de classificação para as finais.

Como já tinha perdido na estreia para o Floripa Futsal-SC, por 2x1, o Keima precisava vencer e tratou de ir para cima do adversário. Emerson balançou a rede e colocou os ponta-grossenses na frente: 1x0.

Mas depois do tento inicial, só deu Assoeva: Genaro empatou o jogo e Sakai marcou o gol da virada. Bruninho ampliou a vantagem e Genaro voltou a marcar, fechando o placar da primeira etapa em 4x1.

No segundo tempo, a Assoeva seguia com apetite de gols e Genaro marcou pela terceira vez na noite: 5x1. Logo depois, o Keima teve um jogador expulso e, mesmo comum a menos, foi para a jogada de goleiro-linha. Assoeva aproveitou para ampliar com Daniel, chutando de sua quadra de defesa: 6x1. Ainda deu tempo para o time gaúcho marcar mais uma vez com Alcides e liquidar a fatura: 7x1.

Despedida

Com resultado, a Assoeva garantiu a classificação antecipada, chegando a seis pontos ganhos. O Floripa, que também tem seis pontos, também já está classificado. As duas equipes definem o primeiro lugar do grupo B na próxima quarta, dia 25. Antes, na terça-feira, o Keima se despede da competição, encarando o América, de Tapera-RS. As duas equipes ainda não pontuaram no torneio.

2 comentários:

gauderio disse...

Pra variar o baiano acha que ta treinando o Barcelona futsal pra lançar um time que foi recém montado pra cima de um time de liga, ano passado foi bem assim ele colocava o time do cad da jogar de igual pra igual contra os grandes da liga e por isso não ganhamos NENHUM jogo fora de casa na liga.

Unknown disse...

O técnico Baiano terá que arrumar um benzedor para animar essa equipe, quem sabe se o Cascavel empresta o benzedor Buiú, não custa tentar,pois a equipe que ele benzer não perde de 7X1, só de 7X2!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification