Dois Vizinhos inicia pré-temporada


A Série Ouro começou para o Dois Vizinhos Futsal. Na tarde de segunda-feira, 16, no Ginásio de Esportes da Unisep, os atletas se apresentaram para a diretoria e o técnico Antônio Rubens Vaz, o Foca. Depois de uma reunião fechada, todos fizeram testes físicos. O objetivo agora é ter a avaliação completa da condição física para nortear os trabalhos daqui para frente, que serão feitos em dois períodos.

"Depois que a preparação física passar os relatórios, a gente vai ver como vamos trabalhar. Queremos colocar eles em contato com a bola o mais rápido possível. Essa é minha metodologia de trabalho, mas antes disso temos que saber se eles têm condições de aguentar", diz Antônio Rubens Vaz, treinador da equipe, que vai para o seu segundo ano de trabalho no Galo Futsal.

O elenco tem bastantes novidades em relação ao último ano, com sete contratações e seis renovações. "Buscamos mesclar jogadores jovens com outros experientes, que já têm outras passagens em clubes importantes da Série Ouro. Outros atletas vão passar por um período de testes e podem vestir nossa camisa", explica Giovani Lima, supervisor do Dois Vizinhos Futsal.

O planejamento foi pensado para participar de quatro competições: a Taça Sudoeste de Futsal, um torneio preparativo para a Série Ouro que acontece nos dias 6 e 7 de março, a Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê, os Jogos Abertos do Paraná e a Série Ouro do Paranaense.

Elenco

O capitão Paraná é um dos remanescentes da equipe e está com grande expectativa para a temporada. "Vamos buscar fazer o melhor para a nossa torcida. Teremos diversos jogos com grandes equipes e esse vai ser um grande diferencial para a temporada", comenta. Já o ala/fixo Léo Costa disputou a Liga Nacional de Futsal em 2014 pelo Copagril/Marechal Cândido Rondon e é o principal reforço duovizinhense para 2015. "O Sudoeste é uma região que eu gosto muito e, em virtude do bom projeto do Galo Futsal, optei em atuar aqui. Queremos fazer uma grande temporada", disse.

Os goleiros do Dois Vizinhos serão Wellington Nenê (renovação), Vinícius (ex-Cascavel) e Jeverton (renovação). A equipe conta ainda com os fixos João Paulo Maringá (renovação) e Paraná (renovação). Na ala, o elenco vai contar com Bruno Oliveira e Paulinho (ambos ex-Ampere Futsal), Genki Kitai e Bruno (renovação), Léo Costa e Gabriel (ex-Copagril/Marechal Cândido Rondon). Os pivôs da equipe serão Jean Magrão (ex-Rebouças) e Leonardo (ex-Cyagim/Maringá).

Texto: Alexandre Baggio (Jornal de Beltrão)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification