Piraí do Sul terá equipe na Chave Bronze


Última participação da cidade no Paranaense foi em 2011 (foto: Piraí x União Arapoti). 

A cidade de Piraí do Sul (há 83 Km de Ponta Grossa) terá uma equipe inscrita na Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O município, que disputou apenas uma vez a competição no ano de 2011, não passando da primeira fase, retorna confiante em fazer uma boa campanha, para ir o mais longe possível e brigar pelo acesso à Chave Prata.

Segundo informações, o projeto é modesto, mas contará com a experiência de atletas que já disputaram o campeonato estadual, alguns vindos da extinta equipe do Nano Futsal/Castro (que há alguns anos disputava a Chave Prata e Bronze) e outros do próprio município, como o goleiro Rodrigo Ackler, que foi campeão da Chave Prata de 2012, pelo Ivaí EC.

O time já treina há duas semanas, sob orientação do técnico Jorge Augusto Mainardes, o 'Quirera', e do supervisor Rodrigo Bueno. Neste ano a equipe terá como diferencial o ginásio Samuel Milléo, que recentemente recebeu uma quadra paviflex, importada da França.

Com informações de Rodrigo Ackler.

2 comentários:

drngraniska306@gmail.com disse...

E uma grande conquista para a cidade se for um projeto pensando futuramente parabéns, não adianta por um time só pra participar tem q ter projeto,

Unknown disse...

Como já dissemos anteriormente, o futsal leva diversão, alegria e divisas para a cidade, forme uma boa equipe de futsal e sua cidade ficara conhecida nacionalmente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification