Torneio de Verão, em Rio do Sul-SC, começa nesta sexta


Keima e Cascavel entram em quadra na noite de hoje. 

Começa nesta sexta-feira (20), a 40º edição do Torneio de Verão de Rio do Sul, promovido pela Associação Brejeiros da Madrugada (ABM Sapo). O evento, repleto de novidades, será realizado pela primeira vez no ginásio do SESI. Além disso, na categoria Livre, foi permitida a participação de equipes completas, sem restrição para a inscrição de jogadores.

Na base, haverá disputas no Sapinho (Sub-13) e no Sub-16, ambos no naipe masculino. Em cada categoria haverá a participação de oito equipes, mesmo número de presentes no Livre. Na primeira fase das três competições foram formadas duas chaves com quatro clubes cada. Após turno único, os dois melhores avançarão para as semifinais.

Os jogos no primeiro dia iniciam a partir das 17h30. Serão duas partidas no Sub-13, seguida de um confronto no Sub-16. Às 20h haverá o cerimonial de abertura e depois duas partidas da categoria Livre. “A expectativa é grande. Estamos ajustando os últimos detalhes e esperamos todos no ginásio”, afirmou o presidente da Comissão Organizadora, Glauco Kuhl.

PROGRAMAÇÃO PARA SEXTA-FEIRA (20/2) - 1º DIA:
LOCAL: GINÁSIO DO SESI, RIO DO SUL
Sub-13: 17h30: CME Lontras x CME Taió Futsal (Chave B)
Sub-13: 18h15: APAMA/FMD-Blumenau/Bella Janela X CME Ibirama (Chave B)
Sub-16: 19h00: SME Apiúna/Cativa X Rodeio Futsal (Chave B)
Adulto: 20h15: Moitas/Floripa X Keima Futsal/Ponta Grossa (Chave B)
Adulto: 21h30: Cascavel/Flavale/FMD Rio do Sul X Joaçaba Futsal (Chave A)

Guarapuava estreia no sábado

A equipe do Poker/Guarapuava/Óleo Leve Futsal faz sua estreia no sábado, dia 21, às 20 horas, contra a equipe do Construlacer/AMB Barragem/Rio do Sul. Clique aqui e confira a tabela completa.

Texto e foto: Daniel dos Santos (Assessoria de Imprensa do torneio)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification