Torneio de Verão: Guarapuava disputa primeiro jogo em 2015


Primeiro teste na temporada será longe da torcida, em Rio do Sul-SC.

Na noite deste sábado, dia 21 de fevereiro, a equipe do Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal disputará seu primeiro jogo após a o bicampeonato da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, em dezembro do ano passado. O desafio será contra a equipe de Rio do Sul-SC, no tradicional Torneio de Verão, em Santa Catarina.

De lá pra cá muita coisa mudou: o técnico João Carlos Barbosa (o Banana) assumiu o posto que era de Baiano (hoje no Keima, de Ponta Grossa). Alguns jogadores importantes na temporada passada foram para outras equipes (entre eles Simi Saiotti, Ale Falcone, Danilo Baron, Marquinhos, Biro e Jamur), mas outros atletas chegaram, muitos deles com muito destaque nos últimos anos: os goleiros Roncaglio, Marcão e Pardal, os fixos Régis e Matheus, os alas Diece e Bynho e o pivô Mauricinho. Eles se juntaram à boa base que permaneceu, formada pelos jogadores Vitor, Giovanni, Bisqui, Adeírton, Deivão, Diego Fávero, Felipinho, André Maluko e Bruno Petry.

O grupo, que iniciou a pré-temporada no dia 19 de janeiro, fará seu primeiro teste de olho nos desafios do primeiro semestre. Entre eles a o Torneio dos Campeões da FPFS, entre 11 e 15 de março, em Guarapuava, e a Taça Brasil de Clubes, de 22 a 28 de março, em Jaraguá do Sul-SC. Outras competições importantes na temporada serão a Chave Ouro e a Liga Futsal, competições que se estenderão por toda a temporada, e o Torneio dos Campeões da FPFS na primeira quinzena de março, em Guarapuava. O clube também deverá ceder seus jogadores e comissão técnica para a seleção de Guarapuava nos Jogos Abertos do Paraná.

Cronograma

A partida contra o Construlacer AMBB Barragem/Rio do Sul-SC está marcada para as 20 horas, no ginásio Sesi, em Rio do Sul-SC. No Torneio de Verão, o time guarapuavano representará o município de Lontras-SC, no grupo 'A' da competição.

No domingo (dia 22) a equipe volta a jogar, às 20 horas, contra o Joaçaba Futsal-SC. Na terça-feira (dia 24), o adversário será o Cascavel Futsal, revivendo as emoções da final da Chave Ouro de 2014.

Foto: Assessoria do CAD

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification