Antes da estreia na Ouro, Foz Cataratas anuncia dispensas


O ala Xandy, de 28 anos, que veio do futsal gaúcho e foi pouco aproveitado pelo treinador Fabinho Gomes na Copa Cataratas, não demostrou evolução técnica na sequência dos trabalhos, de acordo com a comissão técnica, e foi dispensado. O ala Matheus Jorge que integrava o grupo Sub-20 também não agradou e deixou o elenco do time iguaçuense.

Para o confronto contra o Marechal no próximo sábado, às 19 horas, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, o Foz Cataratas terá mais desfalques. O fixo Neto também se junta aos atletas que cumprirão suspensão automática. Um levantamento feito pelo Foz Cataratas apontou que o atleta terá que cumprir os três primeiros jogos de suspensão, contra Marechal, Ampére e Marreco.

O pivô Douglas Jesus, inicialmente previsto com um jogo de suspensão automática, ficará fora por duas partidas. O fixo Murilo Borges e o goleiro Ari também não enfrentarão o Marechal por expulsões no ano passado. A lista de desfalques cresce, com Willian Brandão lesionado.

Assim, para o jogo de estreia ficam à disposição do treinador Fabinho Gomes os goleiros Caique e Diogo, os alas Léo Silva, Roger, Wendel, Léo Evangelista, Rodriguinho e Romarinho e o pivô Vini.

Texto: Alessandro Kunhaski (Rádio Transamérica)

1 comentários:

Unknown disse...

Fazer contratações sem avaliações dá no que deu, a equipe ficará desfalcada já no inicio da chave ouro para enfrentar um adversário altamente qualificado com é a Copagril!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification