Assaí Futsal próxima de acertar novo patrocínio master


Acerto deve garantir participação na Chave Ouro; Prefeito do município (à esquerda) estaria negociando pessoalmente com novo patrocinador. 

O encontro entre o prefeito de Assaí, Luiz Mestiço, com o presidente da Federação Paranaense de Futsal, Jesuel Laureano e o presidente da TV E-Paraná, Sergio Kobayashi deixou ainda mais animado quem espera um grande ano para o Assaí Futsal.

Durante o encontro, foi firmada uma parceria que possibilitará a E-Paraná transmitir os jogos da Chave Ouro em 2015. “Essa parceria é uma ótima oportunidade para as equipes buscarem grandes empresas como patrocinadores, pela grande mídia que a parceria possibilita, pois o evento ira proporcionar visibilidade através da televisão aberta, onde os jogos serão transmitidos aos sábados e domingos, ao vivo, com duração de uma hora e 45 minutos cada transmissão”, comentou Mestiço.

Negociando

Após rumores de que o time não disputaria a Chave Ouro em 2015, por conta da perda de seu principal parceiro em 2014, a diretoria trabalha nos bastidores para que um time competitivo seja montado para representar bem a cidade na competição.

Confirmada a parceria com a televisão, Luiz Mestiço espera acertar com um patrocinador máster para a camisa. Isso deve ocorrer nas próximas horas, já que o entendimento com a empresa está bem adiantado. “Não podemos divulgar ainda, porém com os jogos sendo televisionados e o envolvimento da E-Paraná na competição, temos maiores condições de negociações com novos parceiros”, comentou o prefeito, que trata pessoalmente das conversas.

Se o prefeito é o responsável por assuntos relacionados a patrocinadores, a diretoria também trabalha fora das quadras para montagem do elenco. O nome do novo treinador já está perto de ser anunciado, bem como os primeiro atletas que irão compor o elenco. Os diretores sabem que não podem demorar em firmar novos contatos, pois a competição começa no final do mês e o mercado é muito competitivo no estado.

Pela tabela, a estréia na competição está prevista para o dia 21 de março, porém a primeira partida do Assaí Futsal deverá acontecer uma semana depois, no dia 28.

Texto e foto: Assessoria do Assaí Futsal

2 comentários:

Unknown disse...

A tabela de jogos da chave ouro já foi publicada? ainda não temos conhecimento da mesma!

Márcio Nei disse...

Ainda não. deve sair hoje a tarde.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification