Buscando entrosamento, Keima Futsal se prepara para torneio em Castro


Ponta-grossenses disputam segunda competição em 2015. 

Ponta Grossa (PR) – O Keima Futsal segue sua preparação para a temporada 2015 trabalhando em dois períodos e alternando estes trabalhos entre a preparação física, sob o comando dos preparadores físicos Richard do Nascimento e Rafael Araújo e a preparação técnica e tática, sob as ordens do treinador Eduardo Pacheco Coelho (Baiano), com as atenções voltadas para o Torneio Interestadual, que acontece nesta sexta-feira (6) e sábado (7), na vizinha cidade de Castro.

“A capacidade física da equipe está satisfatória para o momento que nos encontramos cada dia evoluindo mais e cientes que nosso elenco estará completamente apto no início da Chave Ouro”, explica Richard. Nesta quinta-feira (5), o elenco do Keima Futsal treina a partir das 9 horas (manhã) e as 16 horas (tarde) no Ginásio Municipal de Esportes Oscar Pereira, quando o treinador Baiano já começa a intensificar a preparação visando a estreia no Torneio Interestadual, contra a Assifusa/Irati, a partir das 19h30 desta sexta-feira (6).

“Será um torneio importante, para mantermos e obtermos mais ritmo de jogo e esta competição vem a calhar neste sentido, pois os dois jogos serão a continuidade da nossa preparação para a estreia no dia 21 de março da Chave Ouro. Estamos trabalhando com vistas a termos um pouco mais de intensidade e obviamente entrosamento do grupo”, finaliza Baiano.

Novidade

O Keima Futsal segue se reforçando para a Chave Ouro 2015, que começa daqui duas semanas (a tabela ainda não foi passada pela Federação). Nesta quarta-feira (4), a equipe finalizou oficialmente a contratação do fixo Jonathan Bob, que atuou em 2014 no futsal paulista, pelo Grêmio Mogiano.

Formado nas categorias de base do Suzano (SP), o atleta também teve passagem de destaque no Barueri (SP), sendo vice-campeão metropolitano paulista em 2011. Bob tem como característica além da forte marcação, o bom domínio de bola, acompanhado de bom passe e ótima finalização.

“Tenho as melhores expectativas possíveis. Conquistar títulos e oferecer meu melhor. Espero ter uma grande temporada no Paraná”, declara o jovem atleta. “Depois do Torneio de Verão, observamos a necessidade de termos mais um fixo, com qualidade, como é o futsal do Bob, que acredito irá nos ajudar bastante”, relata Baiano a respeito do novo contratado.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification