Chave Ouro: Marreco vence fora de casa e assume liderança


Mesmo longe da torcida, time de Beltrão não se intimidou e bateu o São Lucas, na cidade de Paranavaí. 

O Cresol Marreco Futsal conseguiu um excelente resultado nesta sexta-feira, dia 27. No ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí, o time de Francisco Beltrão venceu o São Lucas/Grupo Ivo por 3x1 e assumiu a liderança provisória do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, com seis pontos ganhos em duas partidas disputadas.

O jogo, válido pela segunda rodada, começou 'pegado' e com muito equilíbrio, com as duas equipes chegando bem ao ataque, mas parando nas defesas dos goleiros Nikinha, do São Lucas, e Nando, do Marreco.

Os gols só saíram na segunda etapa. Em cobrança de escanteio, Pabrio pegou de primeira e, mandou na 'gaveta', sem chances para Nikinha. Logo depois, Biju falhou e Suelton tabelou com Pabrio dentro da área, ampliando para 2x0.

Terceiro gol com um a menos

Faltando seis minutos, Suelton foi expulso. O São Lucas, tentou aproveitar a vantagem numérica e foi com tudo com goleiro-linha, mas quem se deu bem foi o Marreco Futsal. A bola sobrou para o goleiro Nando que mandou direto para o gol desprotegido, aumentando o placar para 3x0.

Nos instantes finais, Henrique, do São Lucas, teve grande chance. O goleiro Nando fez defesa difícil, mas a arbitragem entendeu que a bola ultrapassou a linha do gol e validou o tento, fechando o placar da partida em 3x1.

Complemento da rodada

A segunda rodada da Chave Ouro terá continuidade neste sábado, dia 28, com mais quatro partidas e um jogo adiantado da terceira rodada. Confira a programação:

Segunda rodada (28/03)
19h - ACF/Cascavel x Red Panther/Muffatão/Cascavel (Sérgio Mauro Festugato)
19h - ACMF/Fecam/Campo Mourão x Umuarama Futsal (Valternei de Oliveira)
20h30 - AEC/Camifra/Tittal Esportes x Keima Futsal (Antônio Mariano Zardo)
20h30 - Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos x Assaí Futsal (Teodorico Guimarães)

Terceira rodada (28/03)
20h30 - Amperenet/Sicredi/Ampere x Copagril/Sempre Vida/Penalty/MCR (Rondinha)

Clique aqui e confira a tabela completa e a classificação atualizada.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification