Salto Futsal vence Mariópolis em amistoso


Com três gols do ala Leite, o Salto Futsal venceu o Mariópolis por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, 25, em amistoso no Ginásio de Esportes Vermelhão em Salto do Lontra. As duas equipes se preparam para o Campeonato Paranaense. O Salto irá disputar a Série Prata e o Mariópolis a Bronze. Vários torcedores assistiram ao jogo.

O Técnico Tonhão disse que “o time se comportou bem por ser ainda o início da temporada e ter tido poucos dias de treinamento. Contudo, há muito que melhorar” e acrescentou “vamos continuar trabalhando forte nos treinamentos para estar bem preparados para a estréia no campeonato dia 11 de abril” concluiu.

Ficha Técnica

Salto Futsal: Paninho (Danilo); Mudo, Juninho, Leite (3 gols), Carlinhos, Thiaguinho, Mateus, Alan Cris, Elton, Dieguinho e Pretinho. Técnico: Tonhão.
Mariópolis: Pablo (Cristian); Ale, Douglas, Tomada, Mateus, Bernardo, Guilherme, Cesar, Murilo, João, Everton, Diego e Alex. Técnico: Vando.
Arbitragem: Claudio Luiz Deodato e Edenir João Tabaldi. Anotador: Rafael Pietrobon.

A Série Prata começará no dia 11 de abril e acabará em meados de novembro. Oito equipes estarão na disputa: Monte Sião de Paranaguá, o Colégio Londrinense de Londrina, o Coritiba Futsal, a Assifusa de Irati, o São José dos Pinhais, o Toledo Futsal, o Siqueira Campos e o Salto do Lontra.

Texto: Jornal Novo Tempo

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification