Chave Ouro: segunda rodada terá um jogo nesta sexta-feira


São Lucas recebe o Marreco Futsal no ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. 

A segunda rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal será aberta na noite desta sexta-feira, dia 27, na cidade de Paranavaí, região noroeste do estado. O São Lucas/Grupo Ivo recebe o Cresol/Marreco Futsal a partir das 20h30, no ginásio Antônio Lacerda Braga, o 'Lacerdinha'.

As duas equipes vêm de bons resultados da primeira rodada. Jogando fora de casa, o time de Paranavaí buscou um empate em 2x2 com o Ampére Futsal. Já o Marreco superou o Campo Mourão por 2x0, jogando no Arrudão, em Francisco Beltrão.

O ala Eduardinho, do São Lucas espera jogo difícil, mas acredita na vitória: "Temos como objetivo a vitória, nada mais que isso. Temos um grupo muito bom, que tem tudo para dar certo este ano. Iremos pra cima deles com a mesma força que apresentamos na estreia," enfatizou.

Mais cauteloso, o técnico Luciano Bonfim, do São Lucas, acha que sua equipe vai crescer durante a temporada: "Estamos evoluindo, ainda não chegamos ao nível que gostaríamos. Teremos jogo contra uma equipe muito qualificada, candidata ao título. Tentamos passar para o grupo os pontos fortes deles. E nós temos um grupo rápido, mesclado com atletas mais experientes que cadenciam o jogo," analisou o treinador, que já definiu os relacionados com os goleiros Nikinha e Arielton, os fixos Biju, Fernando e Marquinhos, os alas Chuí, Geraldinho, Henrique, Soró, Eduardinho e Jhonatan e os pivôs Gaúcho e Jorge Alex (o experiente Etiene ficará de fora, por ter sido expulso na partida contra o Ampere).

Já o Marreco Futsal, que também jogou no meio da semana pela Copa Rádio Chopinzinho (vitória de 13x0 sobre Rio Bonito do Iguaçu) vai 'embalado' para buscar pontos fora de casa: "Um triunfo fora de casa, logo nesse início do campeonato, seria muito bom para nosso time e nos manteria entre os primeiro colocados. Sabemos que vai ser um jogo complicado, mas estamos confiantes em conseguir um bom resultado," afirmou o fixo Rangel.

Ingressos

A diretoria do São Lucas definiu o valor dos ingressos em R$ 10,00 (inteiro) e R$ 5,00 (meia entrada), sendo que mulheres acompanhadas não pagam.

Rodada

A rodada será complementada no sábado com mais cinco jogos: ACF x Cascavel Futsal, Campo Mourão x Umuarama, AEC/Clevelândia x Keima Futsal, Dois Vizinhos x Assaí Futsal e Ampére x Copagril/MCR.

Com informações do Diário do Noroeste e da Marca Assessoria.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification