Com fim da parceria com Assaí Futsal, Colégio Londrinense vai disputar a Chave Prata


Equipe de Londrina tentará retornar à Chave Ouro em 2016; Última participação do clube na elite do estado foi em 2010. 

Ainda não será desta vez que o torcedor do Colégio Londrinense verá seu time jogar a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Afastado da elite deste 2011 (ano em que o clube disputou a Chave Bronze por deixar de se inscrever na Chave Ouro), a equipe disputaria a 'Ouro' em parceria com o Assaí Futsal. Mas com o fim da parceria do Assaí Futsal com a Unifil (Centro Universitário Filadélfia), o clube deverá se inscrever na Chave Prata e tentar o acesso para 2016.

O supervisor da Unifil/EaD/Colégio Londrinense, Júlio Brevilheri, explicou que não havia tempo hábil para montar um time competitivo para disputar a Chave Ouro: "Tínhamos tudo encaminhado, mas por conta dessa indefinição, de ter ou não a vaga, ficou muito em cima da hora para montar uma equipe visando a Chave Ouro e cuidar dos trâmites administrativos. Para acabar com isso, optamos então por jogar a Chave Prata, nosso projeto inicial e para o qual já temos dez atletas contratados", explicou.

O arbitral da Chave Prata será realizado no dia 14 de março, definindo a fórmula e confirmando os participantes da competição estadual. Com isso, Brevilheri espera ter mais tempo para viabilizar sua equipe.

Assaí corre contra o tempo

Por outro lado, o Assaí Futsal, mesmo perdendo seu principal parceiro da temporada passada, segue no objetivo de disputar sua primeira Chave Ouro. Na noite da última quarta-feira (dia 4), o clube anunciou a contratação do técnico Wilton Carlos de Santana (ex-Cambé Futsal). A expectativa é de que os primeiros nomes do elenco e o novo patrocinador máster sejam revelados nos próximos dias.

Com o início da Chave Ouro marcada para o dia 21 de março, o clube teria menos de duas semanas para fazer sua pré-temporada. No entanto a expectativa é de que o primeiro jogo da equipe no estadual seja adiado para o dia 28, em virtude dos imprevistos dos últimos dias.

1 comentários:

Unknown disse...

não sejam ridiculos é so derrota

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification