O goleiro Luiz Fernando Rocha, o Nando, está voltando ao futsal beltronense com o pé direito. Depois de passar várias temporadas no rival Pato Branco, o goleiro está de novo em Francisco Beltrão, município que o projetou para o futsal paranaense em 2003 e 2004.
“Tenho orgulho de ter o respeito dos torcedores dos dois lados. Tenho um carinho muito especial por essas duas equipes e quero fazer um ótimo trabalho no Marreco. Meu sonho é conquistar o título da Série Ouro, o único que falta para mim no Paraná”, comenta o goleiro, que foi um dos destaques do Cresol/Marreco Futsal na conquista da 1ª Taça Sudoeste de Futsal, que aconteceu no ginásio Arrudão nos dias 6 e 7 de março, com as equipes do Umuarama, Ampernet/Sicredi/Ampere e Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal.
Série Ouro
“Conseguimos um bom resultado em nossa primeira competição do ano, mas não vamos perder o foco, pois sabemos das nossas responsabilidades dentro de quadra”, acrescenta o jogador.
No próximo sábado, dia 21, o Cresol/Marreco Futsal estreia na Série Ouro em casa, às 20h30, contra o Campo Mourão, uma das equipes mais tradicionais do futsal paranaense.
Nando desafia os torcedores para o primeiro jogo. “Não faço um convite, mas um desafio aos torcedores: quero que eles correspondam a nossa expectativa assim como nós correspondemos dentro de quadra até o momento. Vai ser muito importante ter um sexto jogador em quadra, que é o nosso torcedor”, afirma.
A expectativa da equipe beltronense é estar entre os quatro melhores da primeira fase, para ter mais chances no mata-mata. “Se a gente ficar bem colocado na primeira fase, poderemos trazer a decisão para dentro de casa, diante de nossa torcida, isso vai ser muito importante. Então a decisão começa já na primeira rodada, temos que trabalhar com muita seriedade”, avalia.
O Cresol/Marreco Futsal espera um bom público na rodada de estreia no Arrudão. Os ingressos antecipados serão vendidos a partir de amanhã nos tradicionais pontos de venda: Arrudão, Sobá, Cia do Chop. Lanchonete Daran (Cidade Norte) e Marreco Mania.
Depois, na segunda rodada, dia 27, o time beltronense vai a Paranavaí enfrentar o São Lucas.
Texto e foto: Adolfo Pegoraro (EsportePR)
3 comentários:
"Meu sonho é conquistar o título da Série Ouro, o único que falta para mim no Paraná"
Era só ter ficado em Guarapuava. E olha que pelo que rolou no fim da temporada, poderia até ter terminado o ano como titular do time.
Prezado O Jaguara: Realmente, gostaria muito de ter permanecido no CAD até o final da temporada e quem sabe mais oportunidades teriam surgido para que pudesse demonstrar meu trabalho, mas há momentos na vida que temos que fazer escolhas e abdicar de algumas coisas que gostamos muito em prol de outras que amamos, no caso minha família no segundo semestre do ano passado. Tenho muito orgulho de ter feito parte desse grupo e ter participado de uma das melhores (se não a melhor) estrutura física do paraná. Graças a seriedade, caráter e profissionalismo que procurei exercer enquanto permaneci em Guarapuava, conquistei o respeito tanto da diretoria quanto de grande parte da torcida e isso pra mim é o título mais importante. Tenho respeito e admiração por todo projeto e torcida do CAD que são espetaculares, bem como, até o momento, sempre que retornei ai fui muito bem tratado. Com tudo isso, sei que tenho portas abertas ai, tanto na cidade como na equipe. O futuro a Deus pertence e nossas escolhas definem nosso caminho, desejo todo sucesso ao projeto e a equipe, menos contra mim, pois agora defendo outra equipe, hehehehe....
Grande Abraço a toda torcida do CAD.
att.
GOLEIRO NANDO #01
Esse goleiro terá que mostrar muito trabalho para justificar toda essa fama que diz ter, lá em Guarapuava não mostrou nada, foi o terceiro goleiro e foi substituido pelo arqueiro guto, que também não disse por que foi contratado!
Postar um comentário