Guarapuava e Sorocaba têm dia 'D' na Taça Brasil


Representantes do Paraná e São Paulo lutam pela última vaga para as semifinais, a partir das 18h30 desta quinta-feira. 

A XLII Taça Brasil de Clubes, Divisão Especial, ainda não chegou na fase dos 'mata-matas', mas nesta quinta-feira, o confronto entre o Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal e Futsal Brasil Kirin/Sorocaba-SP, terá todos os ingredientes de uma verdadeira decisão. Isso porque três das quatro vagas para a semifinal já estão definidas (Krona-SP, Atlântico-RS e Jaraguá-SC estão matematicamente classificados), restando apenas uma vaga, que será definida pelo confronto direto entre paranaenses e paulistas.

A partida está marcada para as 18h30 desta quinta-feira (26), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul-SC, colocando frente a frente equipes acostumadas às decisões. O time de Sorocaba é o atual campeão paulista e da Liga Futsal, já o Guarapuava é o atual campeão da Chave Ouro do Campeonato Paranaense e, recentemente, foi campeão da Copa dos Campeões do Paraná.

Para a partida de logo mais, o Guarapuava Futsal entra em quadra com ligeira vantagem. As duas equipes somam três pontos, mas os paranaenses tem o melhor saldo de gols. Com isso, vitória ou empate classifica o time de Guarapuava. Para o Futsal Brasil Kirin, só a vitória interessa.

O técnico João Carlos Barbosa, o 'Banana', deve definir a equipe momentos antes do jogo decisivo, mas a tendência é que o treinador repita os relacionados para a duas partidas anteriores, contra o Moita Bonita-SE e contra a Krona-SC. O time deve ter goleiros Roncaglio e Marcão, os fixos Vitor e Régis, os alas Diego Fávero, Deivão, Adeírton, Giovanni, Felipinho, Diece e Bynho e os pivôs André Maluko, Mauricinho e Bruno Petry.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification