Taça Brasil: confira os resultados do primeiro dia da competição


O torneio mais tradicional do futsal brasileiro teve início nesta terça-feira, dia 24, com quatro jogos. As equipes do Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal e da Krona/Joinville-SC saíram na frente, no grupo A. No grupo B, os vencedores da rodada inicial foram o Atlântico Erechim-RS e o Jaraguá Futsal-SC, anfitrião da competição.

Guarapuava-PR 3x1 Moita Bonita-SE

No primeiro jogo do dia, o campeão paranaense superou o campeão sergipano. Destaque para o ala Deivão, que marcou duas vezes na vitória do time de Guarapuava. Mauricinho marcou o outro gol do Poker e Deivinho anotou o gol de honra do Moita Bonita.

Krona/Joinville-SC 3x0 Futsal Brasil Kirin/Sorocaba-SP

Na partida mais esperada do dia, o atual campeão da Liga Futsal não foi páreo para a Krona, que demonstrou superioridade nos 40 minutos, definindo o placar com gols de Pixote, Junai e Lê. Com a vitória, o time de Joinville assumiu a liderança, com um saldo superior ao do Guarapuava Futsal, seua adversário na segunda rodada.

Atlântico Erechim-RS 2x0 Goiás-GO

Com gols de Camargo e Lucas, um em cada tempo do jogo, o Atlântico superou o representante goiano e deu um passo importante dentro do grupo B. Os gaúchos, que foram campeões em 2013, tentam repetir a dose neste ano.

Jaraguá-SC 4x2 Minas-MG

No jogo mais disputado do dia, o Jaraguá aplicou a única virada da primeira rodada do torneio. Willian, do Minas abriu o marcador e o goleiro Baranha, do Jaraguá empatou. Mas ainda na primeira etapa, João Pedro deixou os mineiros na frente outra vez. A reação catarinense veio na segunda etapa, com gols de Diego e Keko. No fim, o guarapuavano Dian anotou o quarto do Jaraguá, dando números finais os jogo.

Segunda rodada

A competição segue nesta quarta, 25, com mais quatro jogos decisivos. Confira a programação:

15h - Futsal Brasil Kirin/Sorocaba-SP x Moita Bonita-SE (Grupo A)
16h45 - Minas Tênis Clube-MG x Atlântico Erechim-RS (Grupo B)
18h30 - Poker/Óleo Leve/Guarapuava-PR x Krona/Joinville-SC (Grupo A)
20h15 - Jaraguá Futsal-SC x Goiás-GO (Grupo B)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification